Não é ano novo, mas por aqui ta tudo novo!
3 participantes
Página 1 de 1
Não é ano novo, mas por aqui ta tudo novo!
Gostaram do novo visual do Fãn Site do Habblue Hotel? não ficou legal gente? *-*
eu gostei, e você?
vou postar agora, algumas fotos, de várias mudanças aqui no site, para quem não viu tudinho!
Agradeçam tudo ao ArthurCortez, uma ótima pessoa, um adm excelente!
PS: PARA VISUALIZAR TODAS AS IMAGENS, ESPERE AO MENOS 1 MINUTO, SÃO 6 IMAGENS, AO MODEM DE 56KB, PODE LEVAR 3 MINUTOS OU MAIS.
Acho que puis as coisas mais chamativas e interessantes, espero que eu não tenha esquecido de nada
Creditos : Forlan,Admin Habbod e Moderador Hablue
eu gostei, e você?
vou postar agora, algumas fotos, de várias mudanças aqui no site, para quem não viu tudinho!
Agradeçam tudo ao ArthurCortez, uma ótima pessoa, um adm excelente!
PS: PARA VISUALIZAR TODAS AS IMAGENS, ESPERE AO MENOS 1 MINUTO, SÃO 6 IMAGENS, AO MODEM DE 56KB, PODE LEVAR 3 MINUTOS OU MAIS.
Acho que puis as coisas mais chamativas e interessantes, espero que eu não tenha esquecido de nada
Creditos : Forlan,Admin Habbod e Moderador Hablue
Última edição por ArthurCortez em Seg Ago 16, 2010 8:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou dar os Creditos *-*)
Fritas- Reporter
Pontos : 104414
Reputação : 0
Localização : Escrevi isso e sai correndo, peido na cara de quem ta lendo. -q
Re: Não é ano novo, mas por aqui ta tudo novo!
Todos os Creditos ao Forlan
ArthurCortez- Administrador
Pontos : 104434
Reputação : 0
Localização : Num Universo,Numa Galaxia,Num Planeta,Num Continente,Num Pais,Num estado,Numa cidade,num bairro,numa rua,numa quadra,numa casa,numa cadeira,na frente do Pc O.o
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos